Esposa da vítima presenciou o crime, mas não se feriu.
A polícia ainda tenta desvendar as motivações e autoria do crime de um jovem identificado como Jonas Filisdório Júnior, assassinado com tiros de pistola na porta de sua residência, na noite desta terça-feira (05), em Pão de Açúcar. A principal testemunha do crime é também a companheira da vítima que assistiu ao crime incólume.
Segundo informações repassadas pela polícia, o jovem morador do bairro da Cohab estava na porta de casa quando dois homens em uma motocicleta chegaram e abriram fogo. Jonas foi atingido por pelo menos quatro tiros de pistola. Os projéteis perfuraram a boca, o tórax e também as costas da vítima.
Vizinhos da vítima também presenciaram a ação dos atiradores, mas o modelo e placa da moto usada pelos criminosos não foram observados.
Jonas chegou as ser socorrido ainda com vida até a Unidade de Emergência do Agreste, onde faleceu durante procedimento cirúrgico.
Rondas foram realizadas no entorno da cena do crime, na procura por suspeitos, sem êxito. Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.