Na versão da polícia, suspeito confessou o crime.
As investigações de um crime brutal ocorrido na cidade de Murici pode ter chegado ao fim com a prisão de Pedro Rafael da Silva Santos, conhecido como ‘Jubileu’. O jovem é acusado de ter estuprado e depois atirado contra a cabeça de uma jovem. O crime aconteceu há três meses e agora a polícia acreditar ter desvendado sua autoria.
Pedro Rafael foi detido em uma residência situada no conjunto Olavo Calheiros, em Murici e não ofereceu resistência à prisão.
Já a vítima teria sido violentada em um terreno baldio, próximo à prefeitura da cidade. Na versão da polícia, mesmo no escuro, Rafael teria sido reconhecido pela vítima e para encobrir o abuso ele teria atirado contra a cabeça da jovem que acabou socorrida ainda com vida.
Rafael e a jovem – que terá a identidade preservada – eram amigos de infância. Ainda segundo informações policiais, ele teria confessado o crime no ato da prisão que responderá pelos crimes de estupro, tentativa de assassinato e roubo qualificado, já que ele levou a bolsa com os pertences pessoais da vítima depois do crime.
O caso é investigado pelo delegado Igor Diego, titular daquela distrital. O delegado pediu a prisão preventiva de Rafael.
A jovem continua com a bala alojada na cabeça, mas está consciente.