O esperado temporal do qual as entidades especializadas em clima e tempo têm anunciado que chegará em Alagoas, parece ter dado seus primeiros ‘sinais de vida’. O sábado (09) amanheceu chuvoso na cidade de Campestre e deixou as principais ruas do município alagadas.
Moradores e comerciantes tiveram dificuldade para sair de suas casas e até os veículos precisaram ter a velocidade de tráfego diminuída por seus condutores, no intuito de evitar acidentes automobilísticos.
O céu encoberto por nuvens sugere que durante todo o dia os termômetros devem marcar temperaturas baixas em Campestre.
Conforme divulgado ainda ontem pelo Alagoas24horas são esperadas cerca de 13m³ de água nos próximos dias. Os maiores índices são aguardados para a próxima semana, entre segunda-feira (11) e quarta-feira (13).
Informações coletadas junto ao site da Semarh/AL dão conta que é possível observar uma nebulosidade significativa no centro/leste da Bahia, centro/oeste de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, sul do Ceará, centro/norte do Piauí e centro do Maranhão.
Ainda de acordo com as informações da Semarh/AL, o final de semana deverá ter temperatura mínima de 20º e máxima de 37º em Alagoas.