Cantor marcou uma turnê nos Estados Unidos com a Luzbet Produções, fez até vídeo de divulgação, porém não chegou a assinar contrato. E, no fim, fechou com outra empresa...
Wesley Safadão está sendo acusado de dar cano em uma produtora de shows internacionais. Segundo a empresária Marcília Luzbet, o astro cearense marcou com ela uma turnê pelos Estados Unidos, mas no fim acabou fechando com o concorrente.
Ao iG, Marcília disse que foi pega de surpresa e que tudo estava arranjado entre sua produtora e a equipe de Safadão. “Nos conhecemos em um show no interior de São Paulo e apresentei meu trabalho diretamente para o Wesley”, disse. “Ele gostou e disse que iríamos fazer a turnê juntos. Fui aos escritórios dele e ele confirmou que estava tudo certo.”
Apesar do combinado, a equipe de Safadão adiou diversas vezes o fechamento do contrato com Marcília, que começou a divulgação da turnê de qualquer forma.
“Eles diziam que a palavra deles valia mais do que qualquer contrato e iam sempre adiando a assinatura do contrato para a semana seguinte”, disse.
“Sempre gravo um vídeo de divulgação e, mesmo sem o contrato, pedi para gravar com o Wesley e ele topou. No mesmo dia, em Fortaleza, ele falou durante o show, em cima do palco, para milhares de pessoas, que ia fazer a turnê internacional comigo.”
O contrato, no entanto, nunca foi assinado e a turnê de Safadão pelos EUA foi fechada com o concorrente. “Só fiquei sabendo vendo a divulgação. Se ele tivesse falado que não dava, não ia ter problema nenhum”, disse Marcília. “Quando descobri mandei mensagem para o Wesley e nem nem sequer respondeu a mensagem, simplesmente desapareceu.”
A empresária disse ainda que nunca teve motivos para duvidar da equipe e do próprio cantor: “Ele gravou o vídeo, falou de mim nos shows. Por que ele faria isso se não fosse fechar comigo?”
A Luzbet Produções já foi responsável por turnês internacionais de nomes como Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo e Paula Fernandes. Marcília garante que essa foi a primeira vez que a empresa levou um cano. “Nenhum artista nunca fez um papelão desses. Não foi bacana, não foi profissional.”
O iG entrou em contato com a assessoria do cantor, mas até a hora do fechamento da matéria não conseguiu um posicionamento. Segundo o assessor de Wesley Safadão, ele também foi “pego de surpresa”.