Categorias: Futebol

CRB vence Itabaiana no último amistoso antes do Campeonato Alagoano

CRB

CRB

O CRB recebeu, tarde deste sábado, 16, no Estádio Rei Pelé, no Trapiche, a equipe do Itabaiana/SE, durante o último amistoso preparatório para o Campeonato Alagoano 2016.  Após a derrota de 3 a 0 na semana passada, o Galo superou seus limites e venceu o Itabaiana por 1 a 0.

Na etapa inicial, o Galo começou a partida criando boas jogadas, mas não conseguiu finalizar. O time visitante também foi para o ataque, chegando a incomodar a defesa do CRB. Após alguns sustos, o time alvirrubro pressionou e quase abre o placar aos 25 minutos após um bate-rebate. Ao receber a bola de Lúcio Maranhão, Dakson chuta para o gol, mas a bola desvia na defesa. Então, Rafinha tenta correr atrás do prejuízo, mas a zaga afasta a bola para escanteio. Por pouco, não sai o primeiro gol do Galo.

Os momentos finais do primeiro tempo foram movimentados, mas ninguém conseguiu balançar as redes. “Vamos trabalhar até encaixar e isto demora um pouco. A cobrança é grande. Chegamos umas três ou quatro vezes junto ao gol. Agora é se colocar um pouco mais no jogo”, disse à imprensa o técnico Mazola Júnior, técnico do CRB.

Na etapa complementar, o Itabaiana voltou mais retraído enquanto o CRB parecia jogar mais a vontade. O Itabaiana tentou ainda explorar o contra-ataque do time regatiano, mas sem sucesso. Durante o confronto, o time alvirrubro saiu na frente do placar com o gol de Glaydson Almeida aos 33 minutos do segundo tempo. Fim de jogo: CRB 1 x 0 Itabaiana.

Ficha técnica

Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro (FAF)

Auxiliar 1: Lennon McCartney Farias (CBF-AL)

Auxiliar 2: Cláudio Camilo da Silva (FAF)

CRB:

1- Júlio César (12-Juliano)

2- Rafinha (19-Rivaldo)

3- Diego Jussani

4- Gabriel

6- Diego

5- Olívio

8- Luiz Fernando (20-Matheus)

10- Dakson (14-Glaydson)

7- Flavinho (16-Gleidson Souza)

11- Marcelinho (22-Jonata)

9- Lúcio Maranhão

Técnico: Mazola Júnior

Itabaiana:

1- Max

2- Tiago Rangel

3- Everton

4- Alexandre

6- Zada

5- Gil Baiano (13-Renan)

8- Cristian

7- Rafael Bahia

10- Igor (18-Ribinha)

11- Paulinho Macaíba

9- Zé Soares (15-Ramón)

Técnico: Nadélio Rocha