Categorias: Polícia

Jovem com problemas psiquiátricos é assassinado com 20 facadas

Sandro Quintella/Real Deodorense

Sandro Quintella/Real Deodorense

O Centro de Operações da Segurança Pública registrou um homicídio e três tentativas de assassinatos nas últimas 24 horas na grande Maceió. A maioria das vítimas foi morta com golpes de arma branca.

De acordo com o Ciosp, Fabrízio Tenório da Silva, 19 anos, foi atingido com 20 golpes de faca. Os golpes teriam atingido várias partes do corpo da vítima que não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes de receber atendimento médico.

O crime foi registrado na noite deste domingo, 17, em um bar no Centro da cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. As motivações para o crime e a identidade do algoz não foram divulgadas. Segundo informações colhidas na cidade, a vítima apresentaria problemas psiquiátricos.

O crime possivelmente será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

Tentativas de homicídio

Também a golpes de arma branca, só que desta vez facão, na noite deste domingo, 17, Lenilson, 48 anos, foi atingido na região da cabeça. A vítima foi socorrida e encaminhada para o HGE. A tentativa de homicídio foi registrada pelo Ciosp na cidade de Rio Largo, região metropolitana.

Na rodovia AL-101 Norte, nas imediações da Barra de Santo Antônio, Josivaldo Cavalcante de Araújo, 37 anos, foi executado com vários golpes de faca na região das costas. De acordo com o relatório do Ciosp, a vítima foi socorrida para uma unidade de saúde da cidade após transferida para o HGE.

Um adolescente de 15 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado para o HGE. Em todos os casos as motivações e a identidade dos suspeitos ainda são desconhecidos.