Durou apenas nove dias e terminou com uma fuga espetacular a estadia das jovens Yttamara Larisse da Silva Acioli, 24, e Lidiane Roberta Chagas da Silva, 26, presas no dia 8 de janeiro, acusadas de integrar um bando especializado em furtar equipamentos eletrônicos em festas no interior do Estado.
As jovens foram detidas com vários objetos furtados após deixarem a festa de Bom Jesus dos Navegantes, em Penedo. Além das duas suspeitas, a polícia ainda prendeu Arthur José Félix de Amorim, Lidiane Roberta Chagas da Silva, e Erick Bezerra de Lima.
Com o bando, a polícia informou ter apreendido uma caminhonete, um Cruze, um Prisma (táxi), além de computadores portáteis, tablets e dinheiro.
Leia também
Bando que atuava em festas é preso com celulares, computadores, carros e dinheiro
De acordo com informações colhidas pelo portal Aqui Acontece junto à delegacia local, a fuga ocorreu no sábado, 16, mas só foi divulgada nesta segunda-feira, dia 18. A dupla teria quebrado cobogós existentes no local e utilizaram um lençol para descer do pavimento superior da delegacia.
A polícia chegou a realizar rondas, mas as jovens ainda não foram localizadas. Quem tiver informações sobre o paradeiro das suspeitas deve entrar em contato pelo 181. A reportagem do Alagoas24horas entrou em contato com a Delegacia de Penedo, mas foi informada que apenas o delegado pode passar informações, e este se encontrava realizando oitivas.