A equipe da Delegacia de Novo Lino, sob o comandado do delegado Antonio Nunes, já deu início às investigações sobre o duplo assassinato registrado na madrugada desta sexta (22) próximo ao cemitério da cidade, na localidade conhecida como Taminana.
As vítimas são dois adolescentes de 17 e 16 anos, identificados como Joel Amaro da Silva Filho e Suelen da Silva. Não há informação sofre o nível de relacionamento entre ambos. Em entrevista concedida ao Alagoas 24 horas, o delegado Antonio Nunes informou que o adolescente de 17 anos seria dependente químico, além de ser investigado em outros ilícitos. A menina, no entanto, não possuía, até o momento, nenhum comportamento ‘anormal’.
Os policiais foram ao local do crime, mas até o momento não há qualquer informação que leve à identificação dos acusados ou as motivações para o duplo assassinato. Os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente liberados para sepultamento.