Um cidadão, identificado como Márcio Luiz Gomes da Silva, proprietário do veículo Celta apreendido com mais de 300 quilos de maconha na semana passada, foi preso nesta sexta-feira, 22, ao tentar prestar queixa de roubo do automóvel.
O delegado Rodrigo Cavalcante, titular da Delegacia de Delmiro Gouveia (1ª DRP), informou que tinha pedido a prisão temporária do acusado ao juiz Anderson Passos, titular da 2ª Vara de Delmiro Gouveia após encontrar dentro do veículo apreendido – durante a operação realizada no último dia 13 – um documento com o nome do proprietário e uma carteira de reservista em nome de Márcio Luiz Gomes da Silva.
Na manhã de hoje, Márcio Luiz foi à Delegacia de Delmiro Gouveia para registra a queixa de roubo do Celta vermelho, de placa MXO-5009, de Palmares – PE. Durante a conversa com os agentes de polícia, o acusado não soube explicar o porquê da demora em registrar o roubo. Neste momento, foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária existente contra ele.
Leia também: Em dois dias, PM apreende quase meia tonelada de maconha em Alagoas
O delegado afirmou que as investigações do caso continuam e Márcio Luiz ficará preso À disposição da Justiça, na sede da regional.
Relembre o caso
Na quarta-feira, 13 de janeiro, uma operação, desencadeada pelos policiais do Pelotão de Operações Especiais, resultou na apreensão do veículo Celta com mais de 300 quilos de maconha. O caso aconteceu na cidade de Delmiro Gouveia.
Os integrantes do veículo abandonaram o veículo, no Povoado Alto Bonito, zona rural do município e fugiram por um matagal ao perceber a presença da polícia. Dentro do carro, os policiais encontraram ainda uma carteira reservista em nome de Márcio Luiz Gomes da Silva.