Denúncia foi formalizada no ano passado pela mãe da vítima, mas a Justiça só expediu mandado de prisão agora.
Um homem acusado de abusar da sobrinha de apenas cinco anos foi detido nesta segunda-feira (25) na cidade de Marechal Deodoro. O suposto abuso teria sido cometido em agosto do ano passado, mas o mandado de prisão do acusado não havia sido expedido pela Justiça, impossibilitando a polícia de realizar a prisão.
Segundo informações policiais, Wellington da Silva, de 37 anos, conhecido como ‘Quinho’ foi localizado em sua residência, no bairro Poeira, mesma cidade em que ele cometeu o crime. Sua prisão foi realizada por policiais da 17ª DP, sob comando do delegado Thiago Prado.
Leia também
Criança de 5 anos é vítima de estupro em Marechal Deodoro
A denúncia do abuso foi formalizada pela mãe da menor ainda em agosto do ano passado, que relatou aos policiais ter notado manchas de sangue na calcinha da menina quando chegou em casa. Ao indagar a garota o que havia acontecido, a menor relatou a mãe que assistia TV no sofá, na companhia dos irmãos de dois e três anos e também do tio – “Quinho’ quando este teria introduzido o dedo em sua vagina. Ao ouvir os relatos da filha, a mãe da vítima formalizou denúncia.
Apesar da pouca idade, um dos irmãos também confirmou a versão ao Conselheiro Tutelar da cidade, João Paulo.
‘Quinho’ não é tio natural das crianças. Na verdade ele é irmão do padrasto da vítima e morava em uma casa nos fundos da casa do irmão, com esposa e dois filhos.