Categorias: Esporte

Ex-Fórmula 1 se torna investidor da indústria do sexo

Holandês Robert Doornbos, ex-piloto da Red Bull e da Minardi na F1 e com passagem pela Indy, é co-fundador de empresa especializada em produtos eróticos

MotorSport

Ele é co-proprietário e investidor da empresa Kiiroo, sediada em Amsterdã, que desenvolve brinquedos sexuais.

O que fazer após a carreira de piloto? A opção favorita para muitos ultimamente tem sido se tornar comentarista, mas outros preferem trabalhar em outras coisas, fechando de fato o ciclo. Porém, o holandês Robert Doornbos arrumou um modo original de ganhar dinheiro depois de encerrar sua carreira.

Ele é co-proprietário e investidor da empresa Kiiroo, sediada em Amsterdã, que desenvolve brinquedos sexuais. Doornbos esteve nos últimos dias em uma feira de entretenimento adulto em Las Vegas. Lá ele mostrou a mais nova criação de sua companhia.

Trata-se de aparelho que acaricia o órgão reprodutor masculino por meio de paredes de silicone. Sua empresa gastou os últimos dois anos tentando reproduzir o toque humano.

“Nós adicionamos a terceira dimensão de toque pela internet”, disse ao site C|Net. O aparelho – que já está à venda no site da empresa – é interativo, podendo ser manejado por outra pessoa à distância.

Doornbos esteve na Fórmula 1 de 2004 a 2006, atuando como piloto de testes da Jordan do fim de 2004 até a metade de 2005. Depois ele atuou pela Minardi do GP da Alemanha até o fim da temporada. Em 2006, ele substituiu o austríaco Christian Klien na Red Bull nas três últimas provas do ano depois de também ter sido piloto de testes. Ele jamais pontuou.

O holandês foi o terceiro na ChampCar em 2007 e atuou na Indy em 2009. Sem grande sucesso, ele esteve na Fórmula Superliga em 2008, 2010 e 2011. Na categoria, ele chegou a defender o Corinthians Team Azerti em 2010.