Um policial militar foi espancado, baleado e teve a arma levada durante as prévias carnavalescas na cidade de Junqueiro, agreste alagoano, na noite deste domingo, 31.
Um menor foi apreendido, segundo informações repassadas pelo 3º BPM, com a arma do militar. Outro militar, só que em Maceió, Rosival Cicero dos Santos, 36 anos, foi alvejado por quatro tiros na cidade do Chã do Pilar. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o HGE, seu estado de saúde não foi informado.
As poucas informações repassadas pelo 3º BPM dão conta que o militar – que não pôde ser identificado – foi espancado por várias pessoas durante uma suposta confusão.
Leia também
Populares informaram à polícia que o militar, que estava à paisana, teria supostamente tentado separar uma briga e foi agredido, inclusive com vários tapas no rosto. Informações de populares dão conta ainda que o militar teria sacado a arma e efetuado vários disparos. Um dos disparos atingiu a perna de um homem. Durante a ocasião ele teria sido detido por populares.
As vítimas foram socorridas por unidade do Samu e encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.