Beneficiada pelo ‘Paredão do Bem’, Ana Paula retornou na manhã desta quinta-feira (11) à casa do Big Brother. Depois da falsa eliminação, a jornalista surpreendeu os participantes ao chegar ao quarto roxo.
“Que felicidade!”, exclamava Geralda. “Isso é um jogo, se a gente não tiver tática de guerrilha, vai sair um por um”, afirmou Ana Paula.
Indicada ao Paredão por Jualiana, Ana Paula correu ao quarto do líder e confrontou a dançarina.
Juliana foi acordada pela sister, que chegou gritando “olha ela!”.
No quarto do líder, Ana Paula explica a Juliana e Adélia que nunca foi eliminada. Ela revela acompanhou tudo o que os participantes falavam sobre ela através de uma televisão no quarto do 1º andar, onde ficou escondida.
“Como é que está seu grau de ameaça agora?”, pergunta Ana Paula a Juliana. Apesar de se esquivar da pergunta, a líder admite se sentir ameaçada.
Ana diz que um participante revelou ter ódio dela, ao se referir a Renan. “É muito fácil falar que vai arranjar briga com alguém que já saiu, está toda cagada, voltando para Belo Horizonte”, provocou Ana Paula.
Renan e Daniel chegam ao quarto do líder, mas ao ver os dois, Ana Paula diz que sairia ou poderia agredir um deles. “Vou embora se não vou dar na cara”, disse sister ao passar pelo empresário e modelo.
Matheus demonstrou felicidade ao ver a sister de volta. “Estou feliz com sua volta. De verdade, não é jogo, você sabe”, disse o mineiro. Ana Paula disse que acreditava na sinceridade dele.