Categorias: Polícia

Homem é assassinado próximo a delegacia da PC em Pilar

Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo nesta quarta-feira, 17, a poucos metros de uma Delegacia de Polícia Civil na cidade de Pilar, região metropolitana de Maceió. A vítima ainda não foi identificada. Ainda de acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima é do sexo masculino, tem aproximadamente 30 anos, mede cerca de 1,70m, tem pele negra, cabelos crespos, e trajava camisa da seleção brasileira de futebol e uma bermuda cinza.

A PM relata ainda que a vítima foi atingida por nove disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram o ombro, braços, costas, pernas e cabeça do homem.

As motivações e a autoria do crime ainda são desconhecidas pelas autoridades de segurança pública. O crime deverá ser investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Equipes do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal estiveram no local para os devidos procedimentos.

Atentado
Também na região metropolitana de Maceió – em Rio Largo – Erivaldo Amaro dos Santos, de 18 anos foi vítima de um atentado. De acordo com o relatório do Ciosp, ele foi atingido por um disparo de uma espingarda calibre 12 que atingiu seu rosto e sua mão.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado. Seu estado de saúde não foi informado.

Ainda de acordo com o relatório, a vítima informou que não conseguiu identificar o autor dos disparos, mas garantiu que ele possuía uma tornozeleira eletrônica.