Categorias: Polícia

Corpo é encontrado despido e com sinais de violência em Igreja Nova

Aqui Acointece/Arquivo

Homem estava despido e com várias marcas de ferimentos pelo corpo.

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (18), na zona rural de Igreja Nova. Despido e com aparentes sinais de violência, sobretudo com ferimentos na cabeça, a polícia acredita que a vítima – ainda sem identificação – pode ter sido morta por arma branca e também por arma de fogo.

O corpo foi encontrado por trabalhadores rurais no povoado Cabo do Pasto e a vítima aparenta ter cerca de 30 anos de idade. A vítima também possui algumas tatuagens que podem ajudar na sua identificação. Uma delas é o nome Marcos Vinícius, no antebraço esquerdo e a outra um leão nas costas.

A polícia também suspeita que a vítima tenha sido torturada antes de ser morta. Além dos ferimentos na cabeça, o homem também tinha hematomas nos braços, indicando defesa. Marcas que podem ser de queimaduras na cabeça também reforçam a tese de tortura.

Uma corda encontrada próximo do corpo e um rastro de sangue indicam que a vítima pode ter sido amarrada e arrastada até o local onde o corpo foi encontrado.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados para procedimentos cabíveis. O corpo deve ser levado para o IML Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca e deverá ser liberado após necropsia.