Uma perseguição policial culminou na prisão de dois homens, acusados de roubo. O caso foi registrado, na tarde desta sexta-feira (19), na cidade de Arapiraca, agreste alagoano.
Segundo informações da Radiopatrulha, do 3º BPM, a guarnição policial recebeu uma denúncia de que os acusados – identificados como José Ailton da Silva, 25 anos, e Raí Soares da Cruz, 21 anos, – teriam praticado um roubo nas imediações do Sítio Pau Ferro, na zona rural da cidade. Ao verificar a informação, a equipe policial se deparou, no meio do caminho, com a dupla em uma motocicleta.
Neste momento, a PM iniciou a perseguição policial passando pelos bairros Cavaco, Baixão, Cacimbas, Manoel Teles, Centro e encerrando no bairro Capiatã, próximo ao Bosque das Arapiracas. Lá, o condutor da Honda CG 150 vermelha, de placa NMI-3408/Traipu-AL, perdeu o controle da motocicleta em uma rua sem saída e caiu. Eles trocaram tiros com a polícia, mas acabaram presos.
Após a ação policial, foi apreendido com os acusados um revólver calibre 38 com três munições deflagradas. A dupla foi encaminhada à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde está sendo lavrado o flagrante.