O Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, confirmou a entrada de sete corpos no intervalo das últimas 24 horas. Do total, três são de vítimas de violência e os demais são vítimas de acidentes de trânsito.
Entre os casos, o da menina Elaine Luana dos Santos Silva, de cinco anos vítima de atropelamento entre as cidades de Jacuípe e Porto Calvo; o do menor Wagner Camilo dos Santos Silva, de 15 anos, encontrado morto a tiros em um canavial em São Miguel dos Campos; e Tavares de Melo Júnior, de 40 anos, vítima de uma colisão no centro da capital. Todos estes casos já foram revelados pelo Alagoas24horas.
Ainda deram entrada no IML de Maceió os corpos de Edivaldo Alves da Silva, de 21 anos, morto a facadas na cidade de Cajueiro; de um menor de 15 anos identificado como Marcelo Alves do Nascimento, morto a tiros em localidade conhecida como Santa Polônia, na cidade de Satuba; e também José Elvânio Alves de Amorim, vítima de um acidente no Pontal da Barra.
Na manhã deste domingo (21), o rabecão do IML foi acionado para outros três casos de crime violento. Um deles o de Maria do Carmo da Conceição, brutalmente assassinada em Joaquim Gomes e mais outros dois assassinatos no Barro Duro (bairro de Maceió) e em Matriz de Camaragibe.