PM ainda registrou outro atentado, no São Jorge.
Duas pessoas escaparam com vida de atentados praticados nos bairros da Santa Lúcia e São Jorge. As vítimas foram feridas a facadas e também por disparos de arma de fogo. Em um dos casos, vítima e agressor são irmãos e o acusado acabou detido pela polícia.
A briga entre os irmãos ocorreu na Rua Santo Antônio, no bairro da Santa Lúcia, pouco depois do meio-dia desta terça-feira, dia 1°. Segundo informações repassadas pela polícia, Luiz Alberto dos Santos, de 43 anos, foi esfaqueado no ombro esquerdo e socorridos por familiares até o miniprontosocorro do Benedito Bentes.
Já o irmão mais velho de Luiz Alberto, Luiz Carlos Santos Silva, de 45 anos, também se feriu durante a discussão e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico e, em seguida, foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrantes por tentativa de homicídio.
São Jorge
Quem também escapou com vida foi José Daniel dos Santos, de 21 anos, atingido com tiros no rosto e no braço direito quando caminhava pela Rua Leão, no bairro do São Jorge. O jovem foi socorrido até a unidade de saúde mais próxima e o autor dos disparos não foi identificado.