Categorias: Polícia

Idoso é assassinado com um tiro no rosto e polícia busca pistas

Cortesia/PM/Arquivo

Cortesia/PM/Arquivo

Ainda são escassas as informações sobre o assassinato de um idoso ocorrido no fim da tarde desta quarta-feira (02), na comunidade Poço Azul, no Tabuleiro do Martins. A polícia tomou conhecimento do caso depois de ser acionada por populares dando conta do crime.

O idoso de 61 anos foi identificado como José Joaquim da Silva e residia no mesmo bairro em que foi executado. Testemunhas relataram que um homem atirou em Joaquim e fugiu em seguida.

A PC deve investigar se a vítima tinha envolvimento com o tráfico ou outros ilícitos, mas nenhuma linha de investigação deve ser descartada.

Atentado
Perto dali, no bairro de Antares, Eduardo Jorge de Amorim Santos, de 42 anos, foi alvejado com dois tiros. Os projéteis perfuraram o braço e também a perna esquerda de Amorim que foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para Hospital Geral do Estado (HGE).

Também neste caso, a polícia não tem pistas do autor dos disparos e até a publicação desta matéria não há informações oficiais sobre o estado de saúde da vítima de atentado.

IML
Outros dois corpos de vítimas de violência deram entrada no IML de Maceió. O corpo de um homem encontrado com perfurações de arma de fogo e em avançado estado de decomposição em Rio Largo, identificado como Ednaldo Souza da Silva; e o corpo de Eriberto Paiva da Silva, de 21 anos, morto a tiros na cidade de Porto Calvo.