Categorias: Polícia

Ciops registra três homicídios em Alagoas nas últimas 24 horas

Alagoas 24 Horas/Arquivo

Alagoas 24 Horas/Arquivo

A Polícia Militar de Alagoas registrou três homicídios nas últimas 24 horas. Conforme dados divulgados no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), os crimes, que não têm relação entre si, foram cometidos nas cidades de Rio Largo e Maceió.  

O primeiro crime que terminou em morte aconteceu por volta das 9h de sábado, 05, no Clima Bom. A vítima, Edivan Teixeira da Silva, de 34 anos, morreu após ter sido baleada na Travessa Sirlmo Gouvêa. Testemunhas contaram que o acusado se aproximou da vítima e efetuou os disparos de arma de fogo. Edivan Teixeira recebeu quatro tiros, que atingiram a cabeça e as costas da vítima.

No bairro de Jardim Petrópolis, mais uma pessoa foi vítima da violência que assola Alagoas na noite de sábado, 05. Um homem, identificado como Daniel Henrique dos Santos, de 40 anos, foi morto a tiros na Rua Maria José. De acordo com testemunhas, a vítima morreu após ser atingida por sete tiros na cabeça e tórax.

Ainda de acordo com o boletim do Ciops, mais um homicídio foi registrado em Alagoas. Desta vez, o caso aconteceu na noite de sábado, 05, na Mata do Rolo, na cidade de Rio Largo. O jovem Luís Araújo da Silva, 21, foi alvejado por cinco tiros e morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Em todos os casos, equipes do Instituto de Criminalística realizaram os levantamentos sobre os crimes e os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, no Prado.