Categorias: Polícia

Pai e filho são executados próximo a mercado público de Pilar

Alagoas24horas

Delegacia de Pilar

A cidade de Pilar, na região metropolitana de Maceió, registrou um duplo homicídio na noite desta segunda-feira, 7. As vítimas eram pai e filho e foram assassinadas com vários disparos de arma de fogo na Rua da Paz, próximo ao mercado público da cidade, na Chã do Pilar.

As informações sobre o crime são escassas. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a PM foi acionada por funcionários do hospital da cidade, que relataram duas vítimas de arma de fogo. Ao chegar na unidade de saúde, no entanto, os militares foram informados sobre o óbito de ambas vítimas.

Não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações. A reportagem do Alagoas 24 horas fez uma consulta junto ao Tribunal de Justiça de Alagoas e as vítimas, Jailton Cipriano de Sales, 50, e Robson dos Santos Sales, 27, não possuem qual processo contra eles.

Arquivo pessoal

Crime chocou os moradores do Pilar

Os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão necropsiados e liberados para sepultamento. A investigação sobre o duplo homicídio caberá ao delegado Manoel Wanderley, titular de Pilar.

Mais um crime

Já na madrugada desta terça-feira (8), a polícia confirmou mais um crime contra a vida na cidade de Pilar. A vítima, identificada como Arnaldo de Oliveira Veloso, foi assassinado por volta das 3h e seu corpo recolhido já na manhã de hoje pelo Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Também neste caso, não há informações sobre a autoria ou motivações para o homicídio.