Categorias: Celebridades

Luana Piovani abre o coração no Dia da Mulher

Atriz se diz 'incapaz de mentir' e ressalta que autoestima não é um problema para ela em entrevista nos bastidores do 'Caldeirão do Huck'

Reprodução/ Instagram

Luana Piovani

“Sou quase incapaz de mentir” é praticamente um mantra para a diva Luana Piovani, que está abalando o Brasil por ter decidido posar novamente para uma revista masculina. Ao Gshow, a loira afirmou inclusive que vai ter nu frontal sim! Nos bastidores do Caldeirão do Huck, onde participou de uma gravação do programa, ela deu uma entrevista com o Dia da Mulher como tema e respondeu a várias perguntas com o jeito autêntico e direto de sempre.

 “[De zero a dez,] minha autoestima é 12 porque eu tenho espelho em casa, não me desculpo pelas minhas qualidades e me esforço arduamente há muito tempo para melhorar meus defeitos e alcançar meus objetivos. Faço análise para melhorar como ser humano, escuto as pessoas”, disparou a gata, que já atacou de psicóloga no Domingão do Faustão. Mesmo confiando no seu taco, Luana admite que uma das grandes inimigas da mulherada também a incomoda:

“Celulite é um negócio que me dá uma crise… Não ligo muito para ela porque a cabeça está em cima e é ela que manda. Para ela [a celulite] sair, vou ter que fazer coisa que não estou a fim de fazer, então vou fingir que elas não existem”. Sobre o marido Pedro Scooby (clique aqui e veja imagens do casamento), com quem tem três filhos, ela abriu o coração:

“É muito bom se surpreender com a vida. Não me imaginava casada com um rapaz 12 anos mais novo”. Ela terminou o papo mandando um recado para todas as mulheres no dia delas: “Vamos acreditar em nós mesmas para que a gente consiga passar pelas dificuldades bravamente. O grande trunfo da mulher é unir a inteligência com a emoção”.