As forças de segurança pública de Alagoas registraram mais dois homicídios na cidade do Pilar, região metropolitana de Maceió, na noite desta terça e madrugada desta quarta, 08 e 09. Esses já são o quarto e o quinto casos de violência contra a vida ocorridos na cidade em menos de 24 horas que, inclusive, teve um duplo homicídio que vitimou pai e filho.
De acordo com a polícia, Ailton Francisco dos Santos, 53 anos, foi assassinado com 18 disparos de arma de fogo na região da cabeça, tórax e braço.
Leia também
Pai e filho são executados próximo a mercado público de Pilar
A vítima, segundo à polícia, foi morta dentro de casa na Chã do Pilar e informações de populares dão conta que a vítima foi executada por vários homens armados durante a madrugada desta quarta-feira, 09.
Ainda na Chã do Pilar, mas no Conjunto Frei Damião, José Cicero Nogueira dos Santos, 37 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a região da cabeça, tórax e braço.
Em ambos os casos, as motivações e as identidades dos algozes ainda são desconhecidas. O crime, supostamente, será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios.
Outros homicídios
Na noite da última segunda-feira (07) foram assassinados Jailton Cipriano de Sales, 50 anos, e Robson dos Santos Sales, 27 anos, ambos pai e filho. O crime foi registrado próximo ao Mercado Público de Pilar, na Chã do Pilar.
Na madrugada desta terça-feira (8), a polícia confirmou mais um crime. A vítima, identificada como Arnaldo de Oliveira Veloso, foi assassinado por volta das 3h.