Categorias: Polícia

Polícia Militar registra cinco crimes contra a vida

Alagoas24Horas/Ilustração

Alagoas24Horas/Arquivo

Apesar dos números divulgados pelo órgão de Segurança Pública, a violência em Alagoas continua a assustar. Somente no intervalo das últimas 24 horas, a Polícia Militar registrou o saldo de cinco crimes contra a vida em Maceió e região metropolitana. Do total, dois foram com vítimas fatais e na cidade de Pilar, as demais vítimas escaparam com vida dos atentados ocorridos na capital alagoana.

Entre as tentativas de assassinato, o caso de Arnaldo Jorge Vila Nova de Oliveira, de 40 anos, atingido com um tiro nas costas quando caminhava pela Travessa Senador Hermes, no bairro do Bom Parto. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia ainda busca por pistas do atirador.

Horas depois, já na madrugada desta quarta-feira (09), um adolescente de 15 anos foi baleado no braço. O jovem foi atingido duas vezes no braço esquerdo e acabou socorrido para uma unidade de saúde no bairro do Tabuleiro. Também neste caso a polícia não tem pistas do atirador.

Também ontem, Ricardo Wagner Tenório de Araújo, de 30 anos, foi atingido com um tiro no braço quando caminhava pela Rua Santa Rosa, no bairro do Santos Dumont. Vizinhos de Wagner o socorreram até a unidade de saúde mais próxima.

Até a publicação desta matéria, não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas bem como confirmação da prisão de suspeitos.

Assassinatos
Ainda no relatório do Ciosp, a polícia informa de dois assassinatos na cidade de Pilar que vitimaram Ailton Francisco dos Santos, de 53 anos, assassinado com 18 tiros em via pública; e José Cícero Nogueira dos Santos, de 37 anos, morto com sies tiros, também em via pública da cidade. Os crimes foram relatados nas primeiras horas da manhã de hoje pelo Alagoas24Horas.

Leia também
Pilar registra mais dois homicídios em menos de 24 horas