Categorias: Esporte

Ronda Rousey comemora liberação para comer maçã quatro meses após derrota

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em dezembro do ano passado, ainda vivendo a ressaca da derrota para Holly Holm, Ronda Rousey revelou em uma das primeiras aparições após o nocaute que teria que passar pelo menos três meses sem mastigar fortemente por conta dos golpes que romperam parte do seu lábio. O desabafo se tornou especialmente dramático quando a loira revelou que não poderia comer uma de suas frutas prediletas: a maçã.

Mas o tempo passou e a ex-campeã está, de fato, apresentando melhoras. Prova disso foi um vídeo que a própria lutadora gravou para o canal ‘Uninterrupted’, do site ‘Bleacher Reporter’. Nele, Rowdy aparece abocanhando com vontade quase metade de uma maçã e mostra que não está com problema algum em seu maxilar.

“Tenho notícias quentes. Isso é o que eu consigo desde ontem à noite (enquanto morde a maçã). Sem problemas. Estou bem empolgada com isso. Essas são as novidades”, diz a loira no vídeo.

Apesar da evolução, ainda não há previsão de data para o retorno de Ronda Rousey ao octógono. Dana White, presidente do Ultimate, havia previsto o retorno da ex-campeã para novembro deste ano, mas com a derrota de Holly Holm para Miesha Tate no início do mês essa volta pode ser antecipada.

Recentes