PSDB amplia de dois para sete integrantes na Casa da Mário Guimarães

Instagram Fátima SantiagoAliança em torno de Rui Palmeira reúne partidos como PP, PDT, PSDB

Aliança em torno de Rui Palmeira reúne partidos como PP, PDT, PSDB

“Ele é calado, mas faz”. A frase foi proferida pelo deputado federal Ronaldo Lessa ao anunciar o apoio do seu partido – PDT – ao projeto de reeleição do prefeito Rui Palmeira (PSDB). E parece que o estilo ‘silencioso’ tem rendido bons frutos a Palmeira.

Com dois vereadores eleitos, o PSDB ampliou a sua bancada em sete edis graças à janela partidária. Entre os novos integrantes do ‘ninho tucano’ estão o presidente da Casa de Mário Guimarães, Kelmann Vieira, Eduardo Canuto, Simone Andrade, Aparecida do Luiz Pedro e Guilherme Soares.

Kelmann Vieira, inclusive, figurava como possível vice de Rui Palmeira numa aliança entre PSDB e PMDB, que não se concretizou, uma vez que o pré-candidato do PMDB, autoproclamado, é Cícero Almeida, que também deixou o PSD. Perdem representantes na Câmara o PV, PTB, PMDB, PRTB e o PROS.

Na ALE
No âmbito da Assembleia Legislativa, o PMDB foi o partido a ‘ganhar’ mais integrantes. Ontem, Tarcizo Freire assinou ficha de filiação ao PP. Além dele, Sérgio Toledo, Severino Pessoa e Pastor João Luiz foram para o PSC, Ronaldo Medeiros, Davi Davino Filho, Marquinhos Madeira e Thaíse Guedes foram para o PMDB, Marcos Barbosa migrou para o PRB e Bruno Toledo foi para o PROS.

Veja Mais

Deixe um comentário