Categorias: Polícia

Mãe mata a filha e tenta tirar a própria vida; Ela agradece amigo por arma

Alagoas24horas

Condomínio no Pinheiro onde se deu crime

Uma tragédia aconteceu na madrugada deste sábado (19) no bairro do Pinheiro. Uma mulher atirou contra a filha de apenas 12 anos e depois tentou tirar a própria vida. A acusada foi identificada como Cristiane Alves da Silva, de 46 anos, que é funcionária do Tribunal Regional do Trabalho em Alagoas. A menina, Débora Luíse Alves Cordeiro foi morta com um tiro na cabeça enquanto dormia.

Alagoas24horas

Condomínio no Pinheiro onde se deu crime.

O crime ocorreu por volta das 4h em um condomínio fechado situado na Rua Professor José da Silva Camerino, no bairro do Pinheiro. No momento do crime, uma terceira pessoa estava no apartamento, mas não presenciou o crime. Os vizinhos ouviram o barulho dos disparos e acionaram a polícia. A menina Débora foi encontrada ainda com vida e levada para o HGE, mas não resistiu. Já Cristiane atirou contra sua cabeça, mas a bala transfixou saindo pela boca. Ela foi socorrida ainda com vida e foi encaminhada para um hospital particular.

Os pais da pequena Débora se divorciaram há cerca de seis anos e seu pai é auditor do Tribunal de Contas em Pernambuco. Uma irmã de Cristiane relatou a profissionais da imprensa que ela estava em tratamento médico e que mesmo com um salário de cerca de R$ 19 mil, ela estava afogada em dívidas.

Alagoas24horas

Condomínio no Pinheiro onde se deu crime

As motivações do crime, seguido de tentativa de suicídio ainda são um mistério para a polícia que aguarda recuperação da acusada para interrogatório. Uma carta foi encontrada dentro do imóvel. No texto, Cristiane agradece a um amigo advogado por ter emprestado a arma usada no crime. Esse amigo seria um advogado que segundo a Polícia Civil pode ser processado por auxílio a suicídio.

O local do crime foi isolado para investigação.