Vítimas tinha mesmo perfil e foram mortas de forma semelhante.
No intervalo de menos de nove horas, a Polícia Militar contabilizou o saldo de dois assassinatos no município de Rio Largo. Nos dois casos as vítimas eram jovens, do sexo masculino e foram mortas por arma de fogo em via pública.
O primeiro assassinato ocorreu por volta das 11h30 quando Alan Danilo da Silva, de 20 anos, foi alvejado com quatro tiros no momento em que transitava pela Rua Aurino Monteiro, no Centro da cidade. Testemunhas contam que mais de uma pessoa teria participado do crime. Os algozes estavam em uma motocicleta de modelo e placa não observados pelas testemunhas. Os projéteis perfuraram o tórax e a cabeça de Alan que morreu na cena do crime, antes de receber atendimento médico.
Horas depois, no conjunto residencial Antônio Lins, Danilo Correia da Silva, de 23 anos, foi sumariamente executado com 11 tiros. Os criminosos atiraram pelas costas do jovem que também foi atingido na cabeça. Também neste caso, a vítima morreu no local do crime.
Nos dois casos mencionados, agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram devidamente acionados. A polícia deve investigar se há relação entre os assassinatos.