Categorias: Futebol

CSA mantém invencibilidade e faz 3 a 0 em cima do Murici

Confira vídeo com o último gol do CSA.

Em jogo eletrizante, o Centro Sportivo Alagoano (CSA) manteve sua invencibilidade no Campeonato Alagoano durante partida disputada na tarde deste domingo (20), no estádio Rei Pelé, em jogo contra o Murici. O CSA entrou em campo com passes firmes e jogadas perigosas. A defesa do Murici até tentou parar o time do Mutange, mas o embalo de dez jogos sem derrota fez o CSA abrir o placar ainda nos primeiros minutos de jogo comprovando o favoritismo.

Cerca de dez mil torcedores compareceram ao jogo e a torcida azulina fez a festa no Trapichão.

O jogo
Quatro minutos. Esse foi o tempo que o CSA levou para fazer o primeiro gol no jogo contra o Murici. O gol foi de Rafael Oliveira, depois de dois rebotes. Apesar do ótimo início de partida, com direito a gol, Rafael deixou o jogo minutos depois de balançar a rede do adversário. O jogador se machucou e saiu sentido fortes dores musculares. Cleyton entrou no lugar da Rafael.

O CSA ainda realizou lances de perigo, mas a primeira metade do jogo acabou mesmo em 1 a 0.

Segundo Tempo
A animosidade do fim da primeira metade da partida foi deixada no vestiário pelos jogadores do CSA que voltaram eletrizantes para o segundo tempo. Logo de início o CSA perdeu uma chance clara de gol durante cabeçada de João Paulo. Depois de algumas tentativas, o segundo gol veio aos 26’ com um golaço de Soares. Sem dar tempo ao adversário, o CSA faz o terceiro gol dois minutos depois com uma cabeçada de Leandro Souza, sem chance de defesa para o goleiro Dias. O Murici ainda ensaiou uma reação e assustou três vezes em chances claras, mas o goleiro Jeferson fechou o gol do CSA e assegurou a vitória do time do Mutange por 3 a 0.

Veja vídeo:

Outros jogos
Penedense e Sete empataram em 1 a 1. O mesmo placar se repetiu na partida de ASA e e Santa Rita.

Ficha Técnica
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento
Auxiliares: Wagner José da Silva e Lennon McCartney Farias

Elenco
CSA
Jeferson, Choco, Leandro Souza, Douglas, Rafinha, Jean Cléber, Panda, João Paulo (Bismark), Rafael Oliveira (Cleyton), Didira e Soares.
Técnico: Oliveira Canindé

Murici
Dias, Vam Bastem, Patrick, Jean, Rodrigão, Nildo (Ivan), Edvaldo Rambo, Paulo Vitor (Eninho), Deizinho, Katê, Tarcísio (Alan).
Técnico: Bilu