Categorias: Polícia

Taxista é assassinado e tem carro roubado durante a madrugada no Trapiche

Alagoas24horas/Arquivo

Alagoas24horas/Arquivo

A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar o assassinato de um taxista ocorrido na madrugada desta segunda, 28, na Rua Riachuelo, no Trapiche da Barra. O crime ocorreu pór volta da meia-noite e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima já na manhã de hoje.

As primeiras informações dão conta que Cícero Mariano, de 62 anos, morreu após ser atingido por cinco disparos de arma de fogo. O taxista foi ferido na manhã, indicando ferimentos de defesa. Seu corpo foi abandonado em um terreno baldio e a polícia acredita que o veículo tenha sido roubado pelos assassinos. A marca e o modelo do carro não foram divulgados oficialmente.

O corpo de Cícero Mariano foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Tentativa

No Centro de Pilar, um homem identificado como Nilson Firmino da Silva, 54, foi atingido por um tiro na perna. A vítima foi trazida para o HGE e não há qualquer informação sobre o autor do disparo ou suas motivações.