Categorias: Polícia

Garçom atropelado em bar sofreu fratura em duas pernas e segue internado

Cortesia PM

Eromir Oliveira teria se revoltado após ser expulso de bar

O garçom Almir Santana Cândido, de 28 anos, atropelado na madrugada do último domingo, 27, enquanto trabalhava em um bar localizado na Serraria segue internado na área azul do Hospital Geral do Estado. A vítima sofreu fratura nas duas pernas e deverá ser submetida à cirurgia ortopédica. A assessoria do HGE informou que o garçom será avaliado por um ortopedista.

O episódio ganhou as redes sociais após a divulgação do vídeo onde o agressor joga o seu veículo contra clientes e funcionários do estabelecimento. O suspeito, que havia sido retirado do bar por seguranças, entrou no veículo Fiesta de cor prata e placa NMK 1876 e avançou contra quem estava no bar.

Leia também
Condutor ‘joga’ carro contra clientes em bar na Serraria; Garçom foi levado ao HGE

Completamente descontrolado, o agressor ainda colidiu contra outro veículo. O condutor, identificado como Eromir Oliveira dos Santos foi preso em flagrante momentos depois do episódio em um residencial no bairro. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Alagoas, o agressor segue preso na Central de Flagrantes, para onde foi levado.