Categorias: Futebol

CRB recebe o Sport pelas quartas de final da Copa do Nordeste

Douglas Silva/Ascom CRB

Galo volta a campo desta vez pela Copa do Nordeste

Após a vitória importante diante do ASA por 2 x 1 no último final de semana, no Coaracy da Mata Fonseca, pelo Campeonato Alagoano, o Galo da Praia volta a campo nesta quarta, 30, desta vez pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A rodada é marcada por clássicos regionais.

O CRB recebe o Sport (PE) no Estádio Rei Pelé, a partir das 21h45. As quartas serão iniciadas com clássicos regionais, com o Fortaleza encarando o Bahia e o Santa Cruz enfrentando o Ceará. Apontado como o “mais frágil” da chave, o CRB recebe Leão da Ilha e Salgueiro e Campinense fecham a rodada nesta quinta (31).

Bahia quer manter os 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste

Fortaleza vem tendo um domínio no Cearense, mas suas exibições não são as mesmas na Copa do Nordeste. O Tricolor só conquistou a classificação nos minutos finais na vitória, por 2 a 1, diante do River. O sufoco passou, porém, o adversário é o Bahia, único com 100% de aproveitamento.

O Bahia montou um time para retornar à elite do futebol brasileiro e já começou o primeiro semestre com tudo. Vem bem no Baiano e ainda não tropeçou na Copa do Nordeste. Contra o Fortaleza, coloca a invencibilidade em jogo.

Pela mesma chave, o Santa Cruz, que classificou por índices técnicos e acabara de demitir Marcelo Martelotte, pega o Ceará no Arruda. O Vozão fez uma campanha gratificante na Primeira Fase, ficando na liderança do Grupo E.

No Rei Pelé, o Sport visita o CRB. O Leão classificou por índice técnico, enquanto o Galo foi líder de um dos grupos considerados mais fracos, porém, promete jogo duro sob o comando do experiente Mazola Júnior.

Alagoano 2016

Pela terceira rodada do Hexagonal do Alagoano 2016 jogam nesta quarta (30) Coruripe x Murici, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, às 21h45. Os outros dois jogos acontecem no domingo, dia 3, às 16h, com CSA x ASA, no Rei Pelé, e CRB x Santa Rita, no dia 10, também no Estádio Rei Pelé.