Jogando fora de casa, o CSE saiu na frente do Penedense duas vezes na tarde desta quarta-feira (30), mas cedeu o empate, em jogo válido pela 4ª do torneio da morte do Campeonato Alagoano, no Gerson Amaral, em Coruripe.
O CSE abriu o placar com Luiz Paulo, aos dois minutos. O zagueiro Alisson deixou tudo igual dez minutos depois. De pênalti, aos 22 minutos, Luiz Paulo fez o sexto gol no Alagoano e o segundo do CSE na partida. Aos 40 da etapa final, Lucão empatou a partida.
Com o empate em 2 a 2, o Tricolor palmeirense segue na vice-liderança do quadrangular com 7 pontos, e embolou de vez a zona de rebaixamento. No próximo sábado, o Tricolor enfrenta o Sete de Setembro, às 20h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios que tem o mesmo número de pontos.
Em caso de empate ou derrota para o Sete no Estádio Juca Sampaio, o Tricolor pode perder a vice-liderança e cair para terceira posição, caso o Penedense vença o lanterna Ipanema. O jogo entre Penedense e Ipanema está previsto para às 16h, no Estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe.
Escalações
Penedense: Rudson; Claudinho, Alysson, Alleff e Carpegiany; Drei, Elenilton, Kojo e Dinho; Lucão e Renato.
CSE: Danilo; Guêba, Eduardo Souza, Silvio Carrasco e Thalison; Henrique, Cristiano, Jean e Luiz Fernando; Hudson (Naldo Petrolina) e Luiz Paulo.
Arbitragem
Júlio César Farias apitou o jogo. Os assistentes foram Claudio Camilo da Silva e Ana Paula dos Santos. Helder Brasileiro de Aquino, foi o quarto árbitro.