No intervalo das últimas 24 horas a o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, contabilizou a entrada de dois corpos de vítimas de violência. Nesse mesmo período, a Polícia Militar registrou uma tentativa de assassinato no bairro de Fernão Velho.
Entre as vítimas fatais, o jovem Givaldo da Silva, de 23 anos baleado em Chã Preta e levado, ainda com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde veio a óbito. Ainda na noite desta quinta-feira (31), um homem com idade não informada e identificado como José Marcelo dos Santos, foi morto a tiros na cidade de União dos Palmares.
‘Toco do Caboge’, conhecido assim por não ter os dois braços, foi morto em praça pública, na Antenor Uchôa, e a maior parte dos disparos foi deflagrada contra a cabeça da vítima que teve morte instantânea. Ele era morador de rua e consumia álcool com frequência.
Atentado
A Polícia Militar também registrou ocorrência de uma tentativa de assassinato ocorrida no fim da tarde de ontem. O jovem Lucas Ebenezer Borges da Silva, de 22 anos, foi atingido com um tiro no pé esquerdo. Ele foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao HGE.