Vítimas foram rendidas e viveram momentos de pânico na noite deste domingo, 03
Uma residência localizada em uma das vias mais movimentadas de Penedo e que, inclusive, fica situada defronte à antiga sede do 11º Batalhão de Polícia Militar foi invadida no final da noite deste domingo por cinco elementos encapuzados e fortemente armados.
De acordo com o registro feito pelo 11º BPM, familiares do proprietário do imóvel, Francisco de Assis Silva, 79 anos, estavam na residência que fica na Avenida Getúlio Vargas quando foram surpreendidos e rendidos pela quadrilha e passaram a viver momentos de terror.
Ainda segundo a polícia, depois de invadir o imóvel os criminosos anunciaram o assalto e usando de muita violência tomaram objetos pessoais das vítimas como 1 Iphone 6, 1 Smartphone, 2 notebooks e aproximadamente R$ 20 mil em espécie. Antes de deixarem o local, um dos criminosos atirou na cabeça de um cachorro, matando instantaneamente o animal.
Na fuga, a quadrilha ainda levou o veículo que estava na garagem do imóvel, um Voyage vinho de placa ORJ-0880. Horas depois, o carro foi localizado em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Ponta Mofina, na zona rural de Penedo. Uma guarnição do 11º BPM foi acionada e chegou a fazer rondas pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do crime.
Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Quem preferir poderá ligar para a Delegacia Regional de Penedo pelo número 3551-3700.