Categorias: Futebol

Presidente do ASA anuncia saída do técnico Vica

Ascom/ASA

Bruno Euclides anunciou a saída de Vica

O presidente executivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Bruno Euclides, anunciou nesta sexta-feira, 8, em entrevista coletiva à imprensa, que o técnico Vica, deixa o comando do time após uma temporada de dois anos.  Além dele, o auxiliar técnico, Rubem Futerbach e o preparador-físico Serginho Brasília, deixam a equipe. 

A saída do técnico Vica é um reflexo da campanha ruim que o clube vem fazendo no Alagoano, tal qual a estreia na Copa do Brasil, quando foi derrotado pelo Genus de Rondônia por 2 a 0.

Durante a entrevista, o presidente classificou Vica como o melhor treinador do clube. “É um grande comandante. O maior do clube até hoje. Não estamos colocando culpa pelas derrotas nele, até porque a responsabilidade é também nossa e dos jogadores. Mas estamos pensando na situação do clube no momento. As portas ficarão sempre abertas para um futuro retorno do professor. É um dia triste para todos nós. Vamos trabalhar agora para reverter os resultados e conseguir os objetivos que estamos buscando”, disse.

Com a saída de Vica, o time será comandado, provisoriamente, pelo auxiliar técnico, Joaquim Moisés de Lima Neto. A diretoria pretende encontrar um nome para substituir Vica na reta final do Campeonato Alagoano, sequência da Copa do Brasil e início do Campeonato Brasileiro da Série C.

Ascom/ASA

Direção do ASA