Categorias: Agreste

Cinco pessoas são vítimas de tentativa de homicídio no Agreste

Assessoria

Unidade de Emergência do Agreste

Cinco pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio neste domingo, 10, na região Agreste do Estado. Os crimes constam do relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar. Em Teotônio Vilela, na Rua José Gabi, José Fábio da Silva, 19, foi agredido por um elemento identificado como Taciano de Araújo após uma discussão. Fábio foi agredido com um golpe de facão no pescoço. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia local.

No bairro Baixão, em Arapiraca, Marcos Teles de Amorim, 42 anos, foi ferido a tiros na Rua Pedro Leão. A polícia foi acionada para dar apoio ao Samu, que encaminhou a vítima para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida. O agressor foi identificado apenas como Romeu.

No residencial Nossa Senhora Aparecida, bairro Bom Sucesso, também em Arapiraca, um adolescente de 16 anos foi agredido e alvejado nos ombros e costas. Segundo a PM, a vítima foi surpreendida pelos agressores quando transitava pelo local. O adolescente foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste.

Na zona rural de São Sebastião, no Povoado Lagoa Seca, Mário Barbosa Otílio, de 66 anos, foi ferido na perna. O tiro foi disparado por um elemento que chegou ao local em uma motocicleta. Após atirar, a dupla fugiu do local. A vítima foi levada para Arapiraca.

No Centro de Arapiraca, a vítima foi José Cícero Batista da Silva, 40 anos, que foi alvejado quando estava em um bar na Rua São Francisco, Jardim das Paineiras, após se desentender com um desconhecido. A vítima foi alvejada na perna e no braço e, em seguida, conseguiu sair em sua motocicleta para o hospital regional. O autor foragiu, e não foi localizado.

Quem tiver informações sobre os autores do crime pode denunciá-los por meio do 181. Não é preciso se identificar. Os crimes serão investigados pela polícia judiciária.