A Polícia Militar recuperou na noite desta segunda-feira (11) o carro do cabo José Américo da Silva, levado por criminosos depois de uma troca de tiros entre os assaltantes e o PM que estava à paisana e reagiu ao assalto.
O Siena de cor preta foi levado por dois assaltantes e recuperado no Complexo habitacional do Benedito Bentes, no Conjunto Frei Damião. O carro foi abandonado, mas uma viatura da polícia ficou parcialmente destruída depois que a própria polícia efetuou diversos disparos de dentro para fora da viatura através do para-brisa.
Leia também
Cabo recebe alta hospitalar; Veja o vídeo do assalto ao militar na Serraria
A Secretaria de Segurança Pública não detalhou por que os PMs teriam atirado pelo para-brisa do carro, relatou apenas que a viela em que o carro foi encontrado era estreita e cheia de buracos.
Já o PM que teve o carro levado, foi atingido com um tiro no tórax que transfixou. O PM recebeu cuidados médicos e recebeu alta médica ainda ontem. Na manhã de hoje (12), moradores do loteamento Murilópolis realizam protesto e cobram mais segurança para a região.