Um fato inusitado foi registrado nesta quarta-feira, 13, no município de Penedo. Uma mulher, que não teve o nome revelado, procurou a delegacia regional para registrar ocorrência de agressão e acabou registrando também outra pelo crime de furto.
A mulher foi à delegacia depois de ser agredida física e verbalmente por uma vizinha no Vale do São Francisco, parte alta de Penedo. No entanto, depois de aguardar alguns minutos para ser atendida, a mulher foi chamada para que pudesse proceder com a queixa, mas acabou esquecendo o celular no banco situado na porta da delegacia. Ao retornar ao local, o aparelho já havia sido furtado. A mulher acredita que o crime tenha sido cometido por um jovem que estava sentado a seu lado.
Diante desse fato, a vítima voltou a procurar a autoridade plantonista para registrar mais um boletim de ocorrência, dessa vez pelo furto registrado na porta da delegacia. Até o presente momento não há informações sobre a identidade do responsável pelo crime. Ele está sendo procurado pela polícia.