O intervalo das últimas 24 horas foi de violência na capital e em cidades da região metropolitana. Pelos menos cinco crimes contra a vida, três com vítimas fatais, foram registrados pela Polícia Militar. As vítimas foram atingidas por arma branca ou de fogo e até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos de nenhum dos crimes.
Entre os assassinatos, um relatado ainda nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (25), pelo Alagoas24horas. O caso de um jovem de 21 anos, identificado como Everton Otávio Santos de Lima, morto a facadas em Ipioca.
Leia também
Jovem é assassinado com 17 facadas em Ipioca
Além do Crime de Everton, a PM ainda contabilizou o assassinato de José Daniel Gomes Oliveira, de 21 anos, morto a tiros no Povoado Brasília, município de Coqueiro Seco. A vítima foi atingida com tiros nas costas e na cabeça, configurando crime de execução.
Ainda ontem, um adolescente de 15 anos foi atingido com três tiros quando transitava pela Avenida Alameda da Paz, no bairro Cidade Universitária. O jovem foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, onde recebeu atendimento médico. Os projéteis perfuraram o braço, as costas e a axila do adolescente.
Horas depois, Daniel Marques da Silva, de 18 anos, e Marcos Antônio dos Santos, 19, foram feridos com golpes de facão, no conjunto Terra dos Marechais, na cidade de Marechal Deodoro. Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime, já Marcos Antônio foi levado com vida para uma unidade de saúde da cidade. Também neste caso, a polícia não tem pistas da autoria e motivações do crime.
Em todos os casos com morte, funcionários do IML estiveram no local para recolhimento dos corpos.