Vencedora do 'BBB 11', agora evangélica, diz que não vê problema em posar nua. 'A religião não interfere na minha sexualidade', afirma.
Maria Melilo está de volta ao Paparazzo pela terceira vez e se diz muito mais madura desde que deixou o confinamento na casa do “BBB 11”, de onde saiu vencedora. Nos bastidores da sessão fotográfica, ela contou que se converteu e não vê nenhum problema em ser evangélica e posar para ensaios sensuais.
“Não é porque sou evangélica que não posso fazer um ensaio de lingerie e vou ter que usar uma saia até o joelho. Deus te ama do jeito que você é. Eu me converti depois que eu fiquei doente, comecei a frequentar a igreja e acredito que muito do que aconteceu comigo depois que eu me recuperei é porque eu me apaguei a Deus”, disse ela, referindo-se à luta contra um câncer no fígado, em 2013.
Antes católica, Maria também contou que nada mudou em sua vida sexual após ter se convertido. “A religião não interfere na minha sexualidade, nunca fiz nada de diferente que me prive de ter uma religião”, afirmou a repórter do “TV Fama”, da Rede TV.
‘Viver é o que eu mais gosto’
Maria disse que a doença transformou sua vida e ter se mantido otimista foi imporante para a cura: “O meu tratamento não afetou a minha vaidade e nem a minha parte estética. De qualquer forma, isso nunca foi um problema, o importante nesse momento é sobreviver. Eu nunca pensava que iria morrer, eu amo a vida e viver é o que eu mais gosto. Hoje me sinto mais amadurecida e vivo cada dia como se fosse o último. Felicidade para mim são as coisas simples, o importante é levantar e estar viva”.
O tratamento também não afetou a vida íntima de Maria. “Eu nunca tive problema com a minha libido durante a doença. É claro que sua cabeça está mais focada na sua cura mas isso não muda. Na época antes do BBB, eu tomava hormônios e é normal a libido aumentar mas eu sempre fui uma pessoa com a libido aflorado. Nunca foi um problema”, revelou ela que já fez uso de anabolizantes no passado.
Guia de solteira
Solteira há dois anos, Maria não se importa de estar “na seca” e contou como faz para lidar com os momentos de carência: “Eu saio para fazer um esporte. Não é porque estou sozinha que vou fazer com qualquer um porque eu não faço com qualquer pessoa, eu me preservo muito”.
Nem mesmo os acessórios e apetrechos vendidos nos sex shops fazem a cabeça de Maria. “Nunca gostei de usar brinquedos. Eu adoro sex shop, comprar lingerie e coisas que apimentam. Mas para usar com meu parceiro, sozinha não rola”, confessou.
exo selvagem não!
Em seu último Paparazzo, em 2012, Maria afirmou que adora um sexo selvagem. No entanto, o tempo passou e ela afirma que até suas preferências sexuais não são mais as mesmas. “Não gosto mais de sexo selvagem, as pessoas mudam. Agora eu sou mais romântica, sou uma pessoa mais carinhosa e tem homens que gostam. É normal as pessoas mudarem de gostos, jeitos, características, ninguém gosta do mesmo estilo para sempre”.
Sexy sem ser vulgar
Não é só na cama que as mudanças aconteceram. Após ter passado do tamanho 42 para o 34, Maria transformouseu visual e hoje segue uma linha mais natural. Estou seguindo mais a moda, tenho uma pessoa que me ajuda. Tudo isso é uma fase, antes usava o estilo mais curto e decotado, hoje eu acho que a mulher pode ser sensual talvez com um vestido que não mostre tanto”, disse ela, antes de completar: “Eu acredito que a sensualidade também está na mulher. Ela pode estar vestida da cabeça aos pés, mas se a mulher é sexy, ela vai transparecer isso”.