Em operação integrada, Seris e PM recapturam reeducando foragido em Rio Largo

Secretário da Ressocialização, tenente-coronel Marcos Sérgio de Freitas, destaca união das forças de segurança para manutenção da ordem em Alagoas

Ascom Seris Wellington Batista Santos do Nascimento foi recapturado

Wellington Batista Santos do Nascimento foi recapturado

O trabalho incansável das forças de segurança resultaram em mais uma exitosa operação para garantir a segurança em Alagoas. O Centro de Monitoramento Eletrônico de Presos (CMEP) da Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) junto com 8º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas recapturaram o reeducando Wellington Batista Santos do Nascimento, na sexta-feira (13), por volta das 22h, no conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo.

O custodiado que cumpria pena no regime semiaberto havia rompido a sua tornozeleira eletrônica, no bairro do Poço, em Maceió, e estava foragido há 53 dias. Durante esse período, a equipe do serviço de inteligência da Seris e do CMEP seguiram as pistas de Wellington do Nascimento e receberam informações anônimas do Disque Denúncia 181 para deter o reeducando.

O secretária da Ressocialização e Inclusão Social, tenente-coronel PM Marcos Sérgio de Freitas, enaltece a união das forças de segurança para manutenção da paz e tranquilidade, assegurando ainda o cumprimento da lei. “Destaco o trabalho dos agentes penitenciários e dos policiais que não mediram esforços para recapturar o foragido. A intensificação das operações faz parte da política adotada pela Seris para assegurar aquilo que determina a Justiça”.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário