Atirador se suicidou após atingir pessoas que estavam no local. Crime teria sido motivado por uma briga dele com a namorada.
Um homem de 27 anos abriu fogo dentro de um show em um clube de motociclistas matando duas pessoas e ferindo outras 11 na Áustria neste domingo (horário local). Após atirar, o homem cometeu suicídio, segundo informou a agência Reuters.
De acordo com o porta-voz da polícia, o crime ocorreu por volta das 3h (22h de sábado no horário de Brasília) na cidade de Nenzing, próxima à fronteira com Liechtenstein. Cerca de 150 pessoas estavam no local.
Ainda segundo a polícia, houve uma briga entre o atirador e uma mulher, que seria sua namorada. De acordo com relato de testemunhas, o homem tirou uma pistola de seu carro e se dirigiu ao local no qual se realizava o show e começou a disparar aleatoriamente. A mulher não ficou ferida.
Por enquanto não se sabem mais detalhes dos fatos nem da estado dos feridos, dos quais a polícia se limita a dizer que são “de diversa consideração”.