O Instituto Saúde e Cidadania (Isac), licitado para a gestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, divulgou, nesta quinta-feira (02), uma errata do edital do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais para a unidade.
De acordo com a errata, que será publicada na edição do Diário Oficial do Município (DOM) de sexta-feira (03), a carga horária dos cargos descritos no item 3.1 deve ser desconsiderada, pois serão designadas nas convenções coletivas de cada sindicato de classe correspondente ao cargo.
As inscrições foram encerradas às 23h59 dessa quarta-feira (01). Segundo o Instituto, mais de 12 mil profissionais se escreveram pelo site do Isac (www.isac.org.br). O resultado está previsto para ser divulgado no próximo dia 16 deste.
O edital, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do último dia 24, disponibiliza 103 vagas para profissionais de Níveis Fundamental, Médio e Superior. A seleção dos profissionais da UPA do Benedito Bentes está sendo feita pela Organização Social gestora da unidade.
Os contratos são no Regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e estarão sob a responsabilidade da equipe técnica e administrativa do Isac. Os selecionados receberão um percentual de insalubridade e cumprirão escalas de trabalho que variam de 8 horas diárias a 12/36 horas, em alguns casos.
O item 3.1 corresponde às vagas de agente de portaria, auxiliar administrativo, assistente social, auxiliar de farmácia, auxiliar de higienização hospitalar, copeira, enfermeiro, farmacêutico, recepcionista, técnico em enfermagem, técnico em gesso e técnico em radiologia.