Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DCCCA), comandados pela delegada Adriana Gusmão, prenderam em Maceió nesta quinta-feira (02), um homem suspeito de estupro de vulnerável. Trata-se de um homem de 38 anos, que terua abusado sexualmente do neto de sua companheira, uma criança de cinco anos, que residia juntamente com ele, no litoral Norte da capital.
De acordo com a delegada, o caso estava sendo investigado desde que a mãe da vítima foi à especializada. “Quando a genitora do menino veio à delegacia relatar que seu padrasto estava cometendo os estupros, solicitei um exame feito no Instituto Medico Legal (IML), que constatou que a vítima sofreu atos libidinosos. Segundo informações de testemunhas, o suspeito é alcoólatra, e está fazendo tratamento contra o alcoolismo”, disse Adriana Gusmão.
O suspeito de estupro foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária, expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital, e foi encaminhado para a Casa de Custódia, onde ficará recolhido a disposição da Justiça.