Categorias: Futebol

CRB sofre gol aos 47′ e acaba derrotado pelo Avaí na Ressacada por 2 a 1

O CRB sentiu o sabor do mesmo veneno que aplicou no Vila Nova na rodada passada. Mesmo jogando uma boa partida contra o Avaí, o CRB sofreu o gol da derrota aos 47 minutos do 2º tempo, com o time catarinense vencendo por 2 a 1.

O atacante Romarinho fez os dois gol catarinense. O primeiro aos 5 minutos da etapa inicial e o segundo aos 47 minutos da segunda etapa. Gérson Magrão fez o gol do CRB aos 25 minutos do 1º tempo.

Jamilra Furlani - Avai

Jamilra Furlani – Avai

Com o resultado, o Avaí chegou aos 10 pontos e manteve-se com 100% de aproveitamento e passa a ocupar a 6ª colocação, subindo quatro posições. Já o CRB estacionou nos 9 pontos, perdeu quatro posições e caiu para a nona colocação.

Na próxima rodada, o CRB receberá o Sampaio Corrêa no Estádio Rei Pelé, na 3ª feira, 07, a partir das 19h15. No mesmo horário, o Avaí enfrentará o Bragantino em Bragança Paulista.

O Jogo

O CRB veio para o jogo com três mudanças e com um plano tático com objetivo de travar o Avaí. Mas logo aos cinco minutos, o CRB errou em uma saída de bola, o Avaí recuperou, Tauã venceu Olívio e cruzou, a bola atravessou toda a extensão da área e sozinho, o atacante Romarinho empurrou para o gol, fazendo Avaí 1 a 0.

Após a pancada, o CRB começou a jogar e a sair um pouco mais para o jogo. Aos 13 minutos, Lúcio Maranhão fez bela jogada individual levou dois adversários, mas na hora de finalizar, bateu fraco, de chapa e o goleiro Renan defendeu.

A reação do Avaí foi aos 20 minutos, novamente Tauã chegou ao fundo cruzou e o atacante William finalizou forte e Juliano fez a defesa. Com o jogo aberto, o CRB continuava sofrendo pelo lado esquerdo do sistema defensivo. Ao sair um pouco mais, o CRB chegou ao empate. Aos 25 minutos, Diego se apresentou, tabelou com Luidy que conseguiu tocar para Gérson Magrão de média distância, Magrão arriscou para o gol, o goleiro Renan, falhou e o CRB chegou ao empate: 1 a 1.

Aos 36 minutos, Lucas de Sá quase faz um golaço. Ele arriscou de longe e o goleiro Juliano fez uma defesa sensacional.

O segundo tempo começou com o CRB botando pressão. Logo aos dois minutos, Gérson Magrão foi pelo lado e cruzou, Lucio Maranhão finalizou e o goleiro Renan fez bela defesa. A resposta do Avaí foi dois minutos depois quando Romarinho deu um come sensacional no Bocão e chutou, Juliano espalmou e na sobra, Tatá de cabeça botou por cima, desperdiçando a oportunidade.

O jogo seguia lá e cá e aos 10 minutos, Luidy deu um passe e com muita categoria, Somália chutou e bola explodiu no travessão.

A medida que as modificações foram feitas, o Avaí cresceu na partida e começou a criar mais oportunidades. Lucas Fernandes, ex-jogador do CRB, quase marca para o Avaí em jogada individual. Juliano continuou segurando os lances de mais perigo e na reta final do jogo, Bocão foi expulso deixando o CRB com um jogador a menos e proporcionando ao time catarinense uma maior pressão.

Já aos 47 minutos, após a cobrança de um escanteio, a bola foi desviada por Olívio no primeiro pau, atravessou toda a área e sobrou para Romarinho, que acertou um chutaço de primeira e garantiu a virada para o Avaí: 2 a 1.

Ficha Técnica

Avaí  1 x 1 CRB

Campeonato Brasileiro – Série B – 6ª Rodada

Local: Estádio da Ressacada (Florianópolis-SC)

Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ-CBF1)

Assistentes: Eduardo de Souza Couto (RJ-CBF1) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS-CBF1)

4º Árbitro: Braúlio da Silva Machado (SC-ASP FIFA)

Renda: R$ 32.439,00 Público: 2.823 torcedores (com 346 pagantes)

Cartões Amarelos: Lúcio Maranhão (CRB)  Jajá (Avaí)

Expulsões:Bocão (CRB)

Gols: Romarinho (Avaí) 5’ e Gérson Magrão (CRB) 25′ do 1º tempo; Romarinho (Avaí) 47′ do 2º tempo

Equipes:

Avaí: Renan, Renato, André Santos, Gabriel e João Paulo; Lucas de Sá, Jajá  (Lucas Coelho) e Tatá(Caio César); Tauã(Lucas Fernandes), William e Romarinho

Técnico: Silas

CRB: Juliano, Bocão, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Matheuts Galdezani, Somália(Wigor), Gérson Maranhão(Elton Lira); Lúcio Maranhão (Neto Baiano) e Luidy

Técnico: Mazola Júnior