Categorias: Polícia

Sobrinho de Coronel Cavalcante é assassinado no sertão; Acusado é preso

Reprodução

Reprodução

Um vendedor ambulante foi assassinado com vários disparos de arma de fogo neste domingo, 5, após supostamente tentar separar um espancamento em Santana do Ipanema, sertão alagoano. A vítima, segundo informações da polícia, é sobrinho do ex-tenente-coronel Manoel Cavalcante, condenado por integrar um grupo de extermínio no Estado, que teve a pena paga no presídio Baldomero Cavalcante.

Informações repassadas pela polícia dão conta que Walison Cavalcante Silva, conhecido como Barrageiro, 33 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo em seu ponto comercial na praça Dr. Adelson Isaac de Miranda, onde negociava com bebidas e petiscos.

Populares informaram ao Alagoas 24 horas que a vítima já tinha terminado o seu expediente, estava na companhia de amigos tomando uma cerveja, quando teria tentado separar um espancamento de quatro pessoas contra um conhecido.

As informações dão conta que os envolvidos na briga teriam se armado e voltado para executar a vítima.

Foi preso em flagrante, segundo informações da polícia, Vanderson dos Santos, 26 anos, e com ele teria sido encontrado uma arma de fogo, supostamente a do crime.

PM/AL

Vanderson dos Santos, acusado de matar o sobrinho do Coronel Cavalcante