Categorias: Mundo

Mulher viciada em crack é presa por prostituir filhas portadoras de deficiência

Teresa Vanover, presa por prostituir as filhas de 15 e 13 anos, portadoras de deficiência mental Foto: Divulgação
Uma mulher foi presa na Carolina do Norte, nos EUA, acusada de prostituir as duas filhas adolescentes portadoras de deficiência mental. Teresa Hanover cobraria entre US$ 5 e US$ 20 dos clientes dos clientes. Inicialmente, a mulher teria usado o dinheiro para pagar as despesas médicas do marido doente, mas o crime teria como principal sustentação o vício de Teresa em crack.

De acordo com investigação da polícia local, a filha de 15 anos, teria começado a se recusar a encontrar os clientes, o que teria feito Teresa começar a prostituir a filha mais nova, de 13 anos. A denúncia inicial teria partido da filha mais velha que, com a morte do pai, teria se insurgido contra a mãe, não vendo mais “justificativa” para se prostituir, uma vez que não havia mais despesas a serem pagas.

Ao ser presa, Teresa teria dito às filhas que “a culpa era da mamãe” e que ela teria que sofrer as consequências, segundo o jornal local “Greensboro News & Record”. Também foi preso pela polícia Tommw Woodall, de 67 anos, dono de uma barbearia que seria o QG para os encontros das filhas de Teresa com os clientes.

 

Tommy Woodal: barbearia era local escolhido para encontros das filhas de Teresa com clientes. Foto: Divulgação