Interessados poderão viver uma nova experiência com a misericórdia de Jesus Cristo; vagas limitadas
Em julho, a Comunidade Missão de Evangelização Rosa Mística promoverá o Revolução para jovens e adultos a partir de 14 anos de idade. O encontro será no Colégio Contato do Farol, receberá participantes de Alagoas e parte do nordeste e contará com a pregação de: Nando Alencar, fundador da Missão Rosa Mística; Sueli Mendonça, cofundadora da Missão Rosa Mística; e Tony Gabriel, pregador e vocalista do Ministério Celestine, que fará um Pocket Show de Lançamento de seu primeiro CD.
Com o tema “Mergulhados na misericórdia”, esse ano o encontro acontecerá nos dias 09 a 10 de julho e terá o investimento de R$ 25 aos participantes – inscrições exclusivamente antecipadas. O encontro não será fechado: no sábado das 8 às 18h; e domingo das 8 às 17h.
Segundo o fundador da Missão Rosa Mística, “o Revolução é um encontro voltado para pessoas de todas as realidades socioculturais, existentes em nosso Estado. Durante dois dias centenas de jovens e adultos poderão experimentar a graça do Amor de Deus expressa em palestras, dinâmicas, louvor e oração. O foco desse encontro é encontrar resposta aos desafios que o mundo moderno oferece diante da preservação da vida, são esses desafios: a droga, o alcoolismo, o sexo irresponsável; temas que ultrapassam os limites da saúde pública e tocam profundamente o alicerce de nossa sociedade, a família”.
Em 2011, o Revolução recebeu a visita da TV Canção Nova, que produziu um programa especial de quase 30 minutos. Na produção, o fundador da comunidade explica que o nome Revolução vem da pregação do Papa Emérito Bento XVI aos Jovens em Colônia Alemanha, durante a Jornada Mundial da Juventude de 2005. “Nesta pregação, o Papa exortava que a única Revolução capaz de mudar o mundo vem de Deus e se chama Jesus”, destacou.
A comunidade de aliança está localizada na Arquidiocese de Maceió. Ela é oriunda da Renovação Carismática Católica (RCC), e há quase 20 anos vem fazendo um trabalho de evangelização em todo o estado com: retiros, pregações, dias de louvor e seminários de formação. “Isso contribui com a formação de nossa juventude, tornando-a mais responsável e próxima a Deus, junto aos seus irmãos e, consequentemente, a sociedade”, concluiu o fundador.