Um jogo de ataque contra a defesa. Esse foi o panorama da partida que envolveu a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e o River Atlético Clube do Piauí. Os alvinegros dominaram do início ao fim, no entanto, o gol não saiu e a partida terminou empatada em 0 a 0.
O Gigante Arapiraquense iniciou com maior fluxo de jogo, em ritmo envolvente, trabalhando a bola em todos os setores do campo, arrastando o adversário na sua maneira de executar as jogadas para a finalização em gol.
Algumas chances foram desperdiçadas, a primeira, e principal delas, aconteceu aos sete minutos da etapa inicial. O atacante Klenisson fez um excelente lançamento na área para o meia João Paulo que desperdiçou em cima do goleiro Naylson.
Na volta para o segundo tempo, o lateral-direito Junior alçou uma bola na área adversária e o atacante Reinaldo Alagoano, que entrou no lugar de Jefferson Baiano, por pouco não abre o placar no Fumeirão.
Com maior predominância e controle do jogo do Gigante Arapiraquense, o arqueiro alvinegro, Thiago Braga, pouco foi acionado nesta partida.
Com o empate, o ASA ocupa, com seis pontos, a quarta colocação do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.
O Fantasma de Alagoas volta a campo no próximo domingo (19), na Arena Castelão, onde enfrenta, a partir das 16h, a equipe do América de Natal, partida válida pela quinta rodada do Brasileirão da Série C.